sexta-feira, janeiro 16, 2009

Sentimentos

Hoje é o primeiro dos meus dias. Ontem já virou história. Fui ontem papel rabiscado, e hoje já sou o que foi apagado e escrito novo, assim como já me preparo para mais um toque de letras em meu corpo branco no dia de amanhã. Começo-o já com as memórias de escritas passadas, posto que é delas que me nutro do que é simplesmente vital. Posto que, ainda que a hora de agora seja totalmente nova, que a chuva, apesar de chuva, não seja a mesma de dias atrás (chuva também vira história), posto que é do amor da minha amada, da minha família e dos meus amigos que me sirvo do mais maravilhoso banquete que a vida pode oferecer. Levo para amanhã sempre o medo do novo, mas minha cabeça se ergue a cada instante de carinho dessas pessoas. Com tais seres, levo-a para encarar o novo raio de sol com olhos sempre prontos para uma nova visão.
Os sentimentos não são de ontem - hoje o amor é mais suave e mais intenso, cada vez mais carolíneo, e a amizade é mais forte e mais delicada, cada vez mais brotherhoodiana.
Pintura: "O beijo" (1907), de Gustav Klimt.

5 comentários:

Nanda disse...

Muito bonito isso!
Foi muito bom estar com vcs!

beijos!
Nanda

Carolínea disse...

De fato, foram dias leves, trôpegos e amorosos...

Unknown disse...

Cara... amor no coração.
Assim ficamos cada dia menos cabisbundicos...
Assim deixamos sempre aberta a possibilidade de voltar não pro mesmo lugar mas pro mesmo sentimento.
E viva a amizade!

Anônimo disse...

São poucos os que conseguem celebrar e saborear a vida como voces fazem. Muito bom, desfrutar de suas companhias. Um abraçao.
Helton

Unknown disse...

e vem cá... um dia vc vai visitar meu blog?
http://memoriasdeumputo.blogspot.com/