segunda-feira, outubro 16, 2006

Voyeur


Foi ali, naquele canto, que te vi como nunca te vi antes... Ah, só eu vi seus olhos daquele jeito - eu, o privilegiado. Quanta coisa presente no momento em que te vi da maneira que nunca tinha te visto: vi alegria, dor, prazer, franqueza, força e delicadeza, vi entrega, desespero, porto, navio, nave, cabelo e olhos... vi dúvida e vi certeza... vi rasgos e feridas, mas vi também sorrisos e molecagens... O tom da certeza... Só eu vi isso tudo e não vi mais nada... Esqueci de mim e fechei os olhos, mas, ainda assim, estava olhando para você... daquele jeito...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que brinca demais...

Sérgio Prucoli disse...

Quem sabe o que é isso se abraça...

Anônimo disse...

Que coisa mais linda isso, Bruno!
Tá se superando.
É o amor!
:D

Anônimo disse...

lido meu amigo...